Pular para o conteúdo principal
Eu amo meus amigos. Todos eles e digo sem falsidade alguma em meu coração. Eles fazem parte da minha história, cada um contribuiu para que eu tivesse a história de vida que tenho. Acredito que o amor que sinto hoje por cada um deles seja até maior que antes pois hoje eu conheço quem é o Amor. Não estou escrevendo isso pra julgar a vida de ninguém sequer apontar o dedo pra quem erra (não estou direcionando especificamente a ninguém, o que eu mais fiz e faço nessa vida é errar) mas é triste ver pessoas que você ama se fazendo de cegas, pois se recusam a aceitar a realidade da vida que vivem. E é muito mais triste ver pessoas usando o discurso de que eu conheco Jesus e Ele me ama do jeito que sou e eu posso continuar vivendo da mesma forma. Essas mesmas pessoas não o conheceram realmente se assim o fizessem saberiam que todos aqueles que o encontram foram confrontados nos seus erros e se deixaram transformar. O discurso de que Ele me ama e me aceita como eu tô quando o encontro é real porém, Ele está preocupado com o que vem depois e não depende dEle viver diferente, depende de mim e de você. Pense bem se você suportaria o que Ele suportou, a humilhação, a crucificação? Você não tem sequer suportado não ter seus sonhos realizados, ou não ter a família mais unida do mundo, ou viver com uma qualidade de vida melhor, você sequer suporta ouvir uma opinião diferente da sua porque fere o seu ego, como se você fosse o melhor do mundo. Pare pra pensar em quem você é, no motivo do propósito para o qual você está vivo, se não souber a resposta então  você realmente não o conhece e corre o risco de viver uma vida inteira sem saber. Ainda há tempo! E não digo isso porque Ele está se humilhando e pedindo pra você buscá-lo não, mas o que precisava ser feito Ele já fez e quem escolhe agora é você. Foi por amor que Ele se deu, e é por isso que eu vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema de Russell Kelfer

Você é quem é por uma razão.  Você faz parte de um plano complexo.  Você é uma criação original, preciosa e perfeita, denominada como notável homem ou mulher de Deus.  Você tem essa aparência por uma razão.  Nosso Deus não cometeu nenhum erro.  Ele o teceu no útero, você é exatamente o que ele quis fazer.  Os pais que você teve foram escolhidos por ele, e, a despeito de seus sentimentos, eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente, e estão aprovados pelo Senhor.  Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.  E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto; mas foi permitido para moldar seu coração para que você crescesse à sua imagem.  Você é quem é por uma razão.  Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.  V ocê é quem é, amado, porque há um Deus!
Jesus continuou:  — Certo credor tinha dois devedores: um lhe devia quinhentos denários,   e o outro devia cinquenta.  E, como eles não tinham com que pagar, o credor perdoou a dívida de ambos. Qual deles, portanto, o amará mais?  Simão respondeu: — Penso que é aquele a quem mais perdoou. Jesus disse:  — Você julgou bem.  E, voltando-se para a mulher, Jesus disse a Simão:  — Você está vendo esta mulher? Quando entrei aqui em sua casa, você não me ofereceu água para lavar os pés; esta, porém, molhou os meus pés com lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.  Você não me recebeu com um beijo na face; ela, porém, desde que entrei, não deixou de me beijar os pés.  Você não ungiu a minha cabeça com óleo, mas esta, com perfume, ungiu os meus pés.  Por isso, afirmo a você que os muitos pecados dela foram perdoados, porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.  Então Jesus disse à mulher:  — Os seus pecados...
Não se culpe pelo "dia mal". Viva também os dias maus, mas não perca a esperança por dias melhores. Cuide de si, esteja perto de Deus. Chore mesmo se caso precisar, sinta a dor, você é gente. Só não deixe ela te dominar. Você sempre pode muito mais!